terça-feira, 27 de julho de 2010

Iemanjá




Três quartos da Terra pertencem ao mar. A sereia é dona do globo, das ondas e do ar... Aos apaixonados por esportes aquáticos, em especial o surf, o point certo está na Rua Harmonia – quase esquina com a Aspicuelta. O espaço tem nome sugestivo: Alma do Mar.
Trata-se de uma pequena galeria que reúne diversas formas de expressões artísticas referentes à vida marinha, além, claro, das mais variadas pranchas – que vem acompanhadas de um cartão contendo o histórico, inclusive sobre o nome dos surfistas que optaram pelo modelo.
Esculturas, pinturas, pôsteres e livros são alguns dos itens que recheiam as prateleiras. Há ainda chaveiros, miniaturas, reproduções fotográficas e tudo o que deleita os apaixonados pela cultura surf.
O bacana é que a rotatividade das exposições é acelerada, o que abre cancha para outros artistas – de várias partes do mundo, diga-se de passagem – terem suas obras expostas em lugar tão apropriado.
Existe um tentáculo no setor de shapes e skates com lançamentos e edições limitadas, além de uma coleção das primeiras tábuas com rodinhas existentes.
Rua Harmonia, 150 (www.almadomar.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário