quinta-feira, 24 de março de 2011

Te Quiero Mucho




Permita-me dizer, mas, a lojinha ‘Te Quiero’, na esquina da Harmonia com a Aspicuelta é um charme. A começar pela localização, com vista privilegiada da ‘função’. A decoração, então... O que são aqueles telefones caindo do teto? E a iluminação? Tenho orgulho em dizer que o autor do grafite é meu camarada Márcio, dono de várias estampas nos muros daVila.
Roupas descoladas – foi lá que comprei o presente de Natal para meu amor. Indeciso entre um vestido de paetê (cobre) e uma blusa azul c/ corações, optei pela última. Claro, com passagem pela Farm –logo abaixo – para complemento. Essa Rua Harmonia ainda vai dar muito o que falar.

Um comentário:

  1. gostaria de ver a foto minha com meus filhos atravessando a rua em frente a FARM no blogvilamadalena.

    obrigada

    chrystiane

    ResponderExcluir